terça-feira, 5 de abril de 2011

Dosagem aumentada

Ontem à noite recebi o telefonema da clínica. A assistente estava com uma voz tão fúnebre que pensei logo que deveria suspender tudo, todas as medicações! Por que a gente sempre pensa no pior? Bem, ela disse que de fato os hormônios estavam baixos e que eu deveria aumentar a dosagem. Justo o Utrogestan que "adoro"  foi aumentado para 3 cápsulas de manhã e 4 à noite. Pensei, quem coloca 5, coloca 7, coloca 10... Ela ía pedir para aumentar o Primogyna quando eu a lembrei que eu mal havia iniciado este medicamento. Então, ficamos de avaliar no próximo exame de sangue.


De toda a maneira, eu precisava comprar mais medicamentos. Então, comprei por telefone (a internet da farmácia estava com problemas) e aproveitei para comprar um teste de gravidez! Pretendo fazer no domingo, logo cedo. Não quero esperar até o betaHCG que está previsto para terça-feira; a data não foi alterada, mesmo a transferência tendo sido após 6 dias da fertilização.
Dormi bem esta noite, até porque estava com uma noite de sono em atraso.
Hoje, meu marido mandou recado no celular perguntando se eu queria ir ao show do U2 neste fim de semana. Não dá, né? E se eu estiver grávida? Não posso me meter no meio da multidão! Ele entendeu, é claro, e desistimos da ideia.
Sobre sintomas, não sinto nada em especial que mereça atenção. Mas tem uma calça jeans que usei na semana passada que me incomodou o dia todo, na cintura. Então, resolvi não usá-la mais. Hoje, usei uma outra calça de alfaiataria nova... E ficou me incomodando também! Não é possível! Ou engordei ou inchei!
No trabalho, agendaram uma reunião na matriz, para a 1a semana de maio. Se fosse em outros tempos, eu iria me candidatar a participar. Mas agora estou bem feliz que só o meu chefe vai. Já imaginou, ficar uma semana fora, pegando um voo transatlântico... grávida de 8 semanas? Também não daria!
Agora estou em casa e a encomenda da farmácia chegou. Já tenho um Clearblue!

4 comentários:

  1. Güenta firme, amigaaaaa! Falta pouco! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!O clear blue é ótimo amiga, eu vi meu positivo nele no 9 dia de transferencia. A segunda linha aparece mais fraca, mas aparece. Até eu estou ansiosa pra chegar logo o domingo! rss. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Marcia!
    De ansiosa, já basta eu!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!