segunda-feira, 11 de abril de 2011

Outro teste

Não aguentei mesmo. Passei na farmácia e comprei outro teste de gravidez, com maior sensibilidade (embora não esteja claro qual exatamente é a sensibilidade). Fiz o teste:

Vejam se não tem um traço vertical na janela oval... Eu vejo este traço, embora bem fraquinho. Acho que é positivo!!! Já estou muito feliz! Sei que o resultado definitivo terei só amanhã. Mas já estou muito feliz por agora! Vou deixar para comemorar mais amanhã.
Vocês estão enxergando o mesmo que eu? Ou é delírio meu?


E esse? Está melhor?
Enquanto eu ajustava a foto, deixei queimar os legumes na panela!

11 comentários:

  1. Amiga, é assim mesmo que aparece!!!!! VC tá gravida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEEEÊÊÊÊ!!!!!!!!!!
    Vc vai ver que delicia ser mãe de menino....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Marcia!
    Quero comemorar, mas ainda estou insegura! É um misto de emoção... Meu Deus! Será sempre assim?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle,
    Eu tbm tõ vendo a segunda listinha sim!
    Se Deus quiser amanhã vamos comemorar seu positivo!! bjao

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,
    Ai que bom que você vê também!
    Achei que só eu conseguisse ver, por causa da contade que tenho de ter um poisitivo... rsrsr
    Amanhã, contarei o resultado!
    Super obrigada pelo apoio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gabi, como te falei no post anterior, amanhã já vai dá um super beta!
    Com certeza a linha vertical está aí, mesmo fraquinha, pode confiar no POSITIVO!!!
    Estou super feliz por ti, e amanhã veio aqui pra comemorar comemorar contigo.
    Beijokas na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  6. É positivo!!!!
    Esse teste é o melhor, eu fiz vários na minha FIV. Estamos sentindo sua falta no forum do IPGO.
    Parabens!!! Que Deus abençoe sua gravidez!!
    Vai dar tudo certo!!
    Beijos
    Aline (Brigitte)

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Tudo o que eu mais quero, amiga!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Aline (Brigitte rsrsrs),
    Mas a lista é tão fraquinha, né? Fico insegura...
    Mas hoje, com o beta, espero ter mais certeza!
    Vou pro forum já, já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. da pra ver a listinha perfeitamente, descanse no SENHOR e creia somente, seu milagre ja esta ai com vc, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Se você esta delirando, eu também estou, porque dá para ver a lista sim...
    Você esta grávida sim, para mim é POSITIVO !!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga!
    Adorei saber que você está delirando também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!