quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pele oleosa

A semana até que está passando rápida, mas os dias parecem lentos. Qualquer compromisso que surge pela frente me faz calcular as semanas da gestação, caso eu esteja grávida. Queria tanto saber logo! Por mim, faria o teste de farmácia hoje mesmo. Claro que eu não farei... Seria cedo demais!
Hoje de manhã achei que a minha pele do rosto estava oleosa, com pontinhos pretos, precisando de uma limpeza facial. Liguei ao salão assim que ele abriu, mas descobri que a esteticista está em licença porque quebrou o pé e só retorna no mês que vem. Como eu só confio no trabalho dela, desisti. Na verdade, há uns três dias tenho reparado no aumento de oleosidade da pele. Por isso, já encomendei aqueles lenços que retiram a oleosidade para a minha irmã que está viajando hoje a NY, de férias. Caso eu esteja grávida, a lista de compras dela vai aumentar. Vou pedir alguns produtos da Mustela. Só que aí vou ter que contar a ela o motivo porque se não for para mim mesma, ela não traz. E eu que queria esperar 12 semanas para contar a todos!


Fico aqui sonhando, me imaginando grávida. É tão bom! Mas se eu tiver que enxergar a realidade, prefiro o quanto antes. Será? Nem eu sei mais!

2 comentários:

  1. Amiga, estou torcendo muito por você. Tenho fé que sua realidade será linda... Vai ser positivo sim !!!
    Beijo.
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Jana,
    Super obrigada pela sua visita e pela torcida.
    Deus te ouça, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!