sábado, 2 de abril de 2011

UTI domiciliar

Estando horas de cama, pude refletir em algumas coisas. Apesar de eu ter ficado preocupada o mês todo em conciliar a FIV com a agenda do trabalho, por causa da lentidão dos meus folículos fiz a punção num sábado. Devido ao ótimo e inesperado desenvolvimento dos embriões, fiz a tranferência ontem, o que atrapalhou menos o compromisso de trabalho. Além disso, tenho o fim de semana todo para relaxar! Só mesmo por obra divina!
Então, não tenho porque me preocupar. Se tiver que ser, será. Devo confiar.
Ontem à noite, meu marido fez um lamen e eu comi um pouco na cama. Sinceramente, não sabia que ele soubesse fazer. Mas hoje de manhã eu tive que me virar sozinha com o café da manhã porque ele estava trabalhando. Voltará na hora do almoço e eu penso justamente no que almoçar. Em teoria, poderia sair da cama e de casa para ir a um restaurante, mas acho melhor pedir algo e comer por aqui mesmo. A culpa ainda está na minha cabeça: não devia ter tomado tanta água e ter corrido ao banheiro depois da transferência; devia ter colocado 3 almofadas sob as minhas pernas para mantê-las mais elevadas; devia continuar tomando Cicladol apesar dos efeitos alérgicos que causa em mim (foi substituído por Buscopan). A culpa persegue as mulheres e eu não sou exceção.
Até que o tempo passou rápido. Quando meu marido chegar, por volta das 13hs, poderei sair da UTI e passar para a semi-intensiva (sala). E nós vamos cuidar juntos do nosso menino embrionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!