quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro voo

Saí de casa em um taxi, passei na farmácia para tomar a injeção, e segui ao aeroporto. O tempo estava chuvoso e frio. No check in quis me valer da minha gravidez para pedir um assento melhor, mas não havia disponibilidade. Quando o meu voo foi confirmado, eu me dirigi ao portão de embarque. Mas era tão longe que quando cheguei lá, praticamente todos já haviam embarcado e eu não pude usufruir de privilégios. Acabei ficando no assento da janela, mas presa ao lado de um casal de idosos que nem conseguiam se levantar sem ajuda. Conclusão: fiquei quase 3 horas sem poder sair de onde eu estava para ir ao toilete.
Ao menos, a vista da janela estava bonita. Sobre as nuvens, o céu estava azul! Lembrei-me que se tratava do primeiro voo do meu bebezinho e registrei o momento:


Tendo cumprido o meu compromisso, retornei a São Paulo ao final da tarde. No check in, sem eu ter falado nada, a atendente me ofereceu um assento na primeira fileira, já sabendo que eu estava grávida. Adorei! Gostei mais ainda porque embarquei prioritariamente. Eu não ía fazer isso, mas a fila de gente para embarcar estava monstruosa e eu estava cansada. Então, me vali da minha situação!
Já em São Paulo, meu marido me buscou no aeroporto. Eu detestaria ter que retornar para casa de taxi, enfrentando o trânsito. Em boa companhia, é outra coisa!
Eu fiz um jantarzinho e ele lavou a louça. Normalmente, eu não gosto que ele lave a louça. Até brigo por isso. Mas hoje, relaxei.

2 comentários:

  1. Oi Gaby, passei aqui pra dizer que peguei meu positivo ontem, 784mUI/mL.
    Estou feliz demais da conta e sempre te acompanhando.
    beijokas para o príncipe.
    Ah, aproveita mesmo as mordomias que a gravidez nos dá, deve ser o máximo. Antes de pegar o resultado já me vali disso, kkk, afinal os remédios me deixaram tão redondinha, que já parecia grávida, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Que maravilha!!! Adorei saber da novidade!
    PARABÉNS! Que a sua gravidez seja sempre abençoada! Será que vai ser Vinnicius, Anna Luísa ou ambos, hein, amiga?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!