sábado, 30 de abril de 2011

Abril abençoado

Acordei bem cedo para ir à manicure. Foi a última vez que fui tão cedo: remarquei os horários para o meu horário habitual, às 9hs. Eu havia agendado para às 7hs30 por causa do curso de Fotografia que eu estaria fazendo. Mas como eu quis adiá-lo para um outro momento, não há mais razão para acordar tão cedo aos sábados. Aliás, levamos hoje à Escola Panamericana de Artes o atestado médico para solicitar a transferência de turma para o curso. Vamos ver se eles aceitam. Senão, terei perdido o dinheiro que paguei adiantado do curso inteiro!
Estava com vontade desde ontem. Então fomos à Liberdade comer feijoada num restaurante que tem lá, simples e correto: Café Sol. Aproveitamos para fazer umas comprinhas no mercado típico japonês. Entre outras coisas, comprei um pacotinho de marshmellow de blueberry! Amo marshmellow! Mas acho que fazia uns 10 anos que não comprava. Comprei (e comi) com peso na consciência: calorias vazias!
Ao final da tarde, meu marido foi resolver algo para o meu sogro e eu fiquei dormindo em casa. Senti-me muito cansada hoje, desde que acordei. Ainda bem que não vou acordar mais tão cedo aos sábados...
Nem acredito que o mês acabou. Começou com a transferência de um embrião masculino e termina completando 7 semanas de gestação.


Que mês abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!