quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fome!

Feriado é ótimo para ficar até mais tarde na cama. Se bem que acordei cedo, com fome. Tomei um suco de laranja e voltei para a cama, enrolando mais algumas horas até me levantar. Ontem à noite, quando eu já estava na cama, eu também senti fome. Comi uma pera antes de dormir. Assim que o meu marido acordou, tomamos café da manhã e fomos juntos à farmácia para a injeção diária. O Gabriel é quem estava lá hoje. Muito cuidadoso, não senti nada na hora da aplicação. Depois fomos direto ao hipermercado fazer umas compras mais pesadas. Como estava cheio! Parece que todos tiveram a mesma ideia no feriado.
Já era aproximadamente 2 horas quando decidimos comparecer a um churrasco de colegas do meu marido. Eu já estava com fome quando saímos de casa. Para a nossa infelicidade, a estrada que pegamos ainda estava cheia de carros saindo da cidade. Ainda para piorar, nos perdemos. Comecei a passar até mal. Acho que foi a fome. Pensei: nunca mais saio de casa sem alguma guloseima na bolsa. Não é a primeira vez que passo mal... Da outra vez, eu estava fazendo hora no shopping enquanto esperava as minhas amigas e senti tontura. Achei que fosse desmaiar. Bom, chegando ao local do churrasco, devorei a comida e logo me senti bem melhor!

É mesmo incrível como o fato de estar grávida já nos deixa mais frágil... e mais faminta.

4 comentários:

  1. Oi Gaby! É assim mesmo amiga! E o mais engraçado é que assim que acabamos de comer dá a sensação de não ter comido nada rs! Esses pequeninos absorvem tudo lá dentro... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Marcia,
    Espero que seja mesmo o meu bebê absorvendo tudo! Senão, vai sobrar muitas gordurinhas para mim... Rsrsrs.
    Bjs e uma ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabrielle, eu tb sentia fome assim, acordava as 5h da manhã pra comer! Parecia que tinha um buraco na minha barriga, começando da garganta! hahahaha
    Melhorou bastante depois do fim das injeções!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, menina...
    Ainda sinto este buraco às vezes. Mas sinceramente acho que não é fome; é azia, queimação. O fato é que enquanto como fico bem. Então acabo confundindo e comendo mais do que devia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!