sexta-feira, 29 de abril de 2011

Espinhas e estrias

Hoje cedo saí atrasada. O farmacêutico também se atrasou e eu tive que esperá-lo (alguns poucos minutos). O trânsito estava infernal! Por dois segundos e por causa de um carro interrompendo a faixa exclusiva para o túnel, o guarda fechou a entrada do túnel bem na minha vez e eu tive que fazer um outro caminho bem mais longo. Resultado, cheguei muito atrasada ao trabalho e estou aqui tentando compensar ficando até mais tarde no escritório, em plena sexta-feira!
De repente, há umas duas horas, reparei que a minha pele está pipocando de espinhas! Uma nas costas, outras duas na testa; socorro! Lembrei-me que tenho um "blot film bands" anti-brilho na bolsa. Eu pedi para a minha irmã comprar quando ela viajou a NY, mas esqueci de usar! Uma noite dessas, meu marido passava Hirudoid na minha bunda e reparou que as estrias estavam querendo se formar! Levei um susto e passei o creme anti-estrias imediatamente. Preciso me disciplinar para passar bastante e regularmente. Eu tenho tantos bons produtos, mas não sou disciplinada a usá-los. Preciso mudar isso...
Ah, consegui antecipar a data do meu próximo ultrassom para quinta-feira anterior ao Dia das Mães. Estava agendado para a segunda-feira posterior. Desta forma, eu não poderia anunciar a gravidez aos meus pais com segurança. Pode ser excesso de cuidado meu, mas prefiro andar na segurança. Até lá, vou evitar falar com a minha mãe. Vou fugir dela, me esconder!

6 comentários:

  1. Gabril,
    A minha tbm estava agendada para segunda-feira (15 dias após) e fiz a mesma coisa que vc, adiantei para sexta! rsrs
    Ansiedade, seu nome é Fran!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelo capítulo seguinte ao dia das mães!! Vc podia filmar essa cena e postar!!! bjos e tudo de bom!

    Yoga do E-family

    PS. No fundo estou com muita peninha da sua mãe... a última a saber!

    ResponderExcluir
  3. Fran,
    Se o nome da ansiedade é Fran, o sobrenome é Gabrielle! Rsrsrsrs.
    Adorei! Depois vc me conta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Yoga, amiga!
    Estou vendo a faixa em suas mãos, escrito: "Conta para sua mãe!" e um monte de outras meninas atrás!
    Mas eu amo a minha mãe demais para vê-la sofrer depois, caso algo de mal aconteça. Infelizmente, ouço tantos casos de perda gestacional nas primeiras semanas... E eu não acho que esteja no grupo das super saudáveis... snif
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Gabril,
    Acho que ficamos paranóicas nessa fase! Eu adiantei a minha pq tenho um casamento no sábado, onde vou encontrar todos os amigos e vai ser difícil esconder (já que alguns sabem). Por isso, ou seja, precaução, resolvi antecipar e se for para contar as novidades, contar sabendo que está tudo bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fran,
    Ficamos, sim, um pouco paranoicas.
    Melhor frase: "Better safe than sorry".
    Ou "Melhor prevenir que remediar". Mas a versão em inglês me parece mais adequada.
    Um ótimo casamento para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!