segunda-feira, 18 de abril de 2011

Irmã não é boba

Mesmo saindo um pouco mais do meu roteiro, fui à farmácia tomar a injeção. Havia gostado do farmacêutico que me aplicou bem devagar e indolor. Mas hoje o farmacêutico de plantão era outro. Ele também foi cuidadoso, mas ainda assim doeu um pouco. No carro, abri o botão da calça e coloquei o gel aquecido que trouxe de casa para fazer a compressa quente. Vão ser assim todos os dias. Queria logo completar o 1o trimestre de gestação para passar a fase de maior risco.
Me estressei no trabalho. Nem vale a pena lembrar. Então, para desestressar, resolvi ir à casa dos meus pais ver a minha irmã que voltou de viagem com as encomendas. As sandálias Crocs ela não comprou, mas trouxe, entre outras coisas, os produtos da Mustela. Quando estávamos a sós, ela me perguntou: "Você está grávida?" Eu neguei: "Ainda não". Pensei que ela fosse mais bobinha; mas boba fui eu em achar que havia a enganado facilmente... Importante é que ela comprou os produtos que pedi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!