quinta-feira, 14 de abril de 2011

Suco de uva

Ontem à noite eu estava tão cansada que deixei um monte de louça suja na pia. Ainda bem que hoje pude sair mais tarde de casa, após lavar a louça!
Aproveitei que eu estava mais disposta hoje para passar no shopping e resolver algumas coisinhas, como consertar meus óculos de sol, sacar dinheiro para pagar a diarista... E procurei um sapato que tivesse um salto médio e grosso, mais apropriado para uma mulher grávida. Meus sapatos são todos de salto alto. Só tenho uma sandália de salto mais baixo e grosso. Mas não encontrei nenhum que me agradasse. Terei que procurar mais. Procurei roupas também, mas nada ficou bom e só o que comprei foi um cintinho fino. Calma, não é para usar na cintura; é para usar abaixo do busto, para ressaltar a barriga, assim que possível. Por fim, fui ao supermercado. Tive vontade de ir ao caixa prioritário. Mas quem iria ver que estou grávida? Seria capaz de alguém ainda me xingar. Preferi não arriscar e fui no caixa comum mesmo.


Agora estou cansada! Preciso fazer uma salada, preparar um lanche para quando o meu marido workaholic chegar. Mas eu já belisquei algumas coisinhas: um suco de uva (já que não posso tomar vinho), um pedaço de queijo brie e um pedacinho de chocolate amargo... Hummmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!