quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alguns planos

Não tive coragem de contar que estava grávida para a minha irmã. Pedi 2 produtinhos da Mustela e quando ela me disse: "Mas são produtos para mãe...?" Eu respondi que estava tentando engavidar e queria prevenir estrias. Ela acreditou. Fico pensando que em Junho, meu marido e eu viajaremos a Miami e a NYC de férias e compraremos o enxoval do bebê. Essa viagem já estava planejada há meses, inclusive com a possibilidade, ou melhor, a esperança de eu estar grávida. Não vejo a hora de chegar este momento.
Hoje de manhã tive que carregar sacola e andar pelo Expo Center Norte, numa feira. Tento ficar quietinha, mas às vezes é mesmo inevitável, ainda mais quando ninguém sabe da minha situação. Senti uma dorzinha à tarde, mas passou logo. Às vezes acho melhor sentir algo do que não sentir nada. Quando sinto, sei que algo está acontecendo.
Nos últimos dias, meu marido e eu ficamos verificando a numerologia dos nomes. Eu, sinceramente, não acredito. Mas ele acha que é sempre melhor prevenir... Nós nunca chegamos num consenso. Mas temos ainda muito tempo para decidir.
Estou toda moída... Quando tem show no Morumbi, é dureza chegar em casa. O trânsito que já é ruim fica muito pior. Mas chegando em casa, relaxo pensando no meu bebê e venho contar tudo aqui no blog.
Ontem à noite, meu marido me perguntou o que eu (ainda) fazia no computador. Eu disse que não poderia deixar de responder as mensagens de apoio e carinho das minhas leitoras. Ele deu risada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!