sábado, 9 de abril de 2011

O sonho não acabou

Acordei cedo hoje porque marquei manicure às 7hs30 por causa da aula de fotografia que eu não tive. As duas primeiras aulas eu faltei, uma por causa da punção, outra por causa do repouso após transferência. Seria a terceira aula e a primeira em que eu compareceria, mas ligaram há alguns dias avisando que o professor não daria aula hoje. Estou bem chateada por não estar podendo acompanhar o curso. Mas o motivo, sem dúvida, é muiro justo. Mesmo assim, resolvi ir cedo ao salão só para eu não ter que remarcar com a manicure que não tem culpa da minha agenda imprevisível. No retormo, ao subir a minha rua, vim caminhando bem devagar para não forçar. Hoje eu já me sentia bem mais confiante sobre a minha gravidez. Meu marido é quem me dá mais segurança. Ele de fato acredita que o nosso bebê esteja bem. Pediu há pouco que eu não ficasse de bruços teclando o computador da cama, acredita?
Estou pensando em fazer o teste de gravidez amanhã cedo. Mesmo que não dê positivo, eu não vou me desesperar porque sei que o beta hCG ainda está baixo. Mas quem sabe amanhã já não aumentou a ponto de dar positivo no teste? Tenho uma amiga virtual cujo marido comprou um kit com 20 testes nos EUA. Ela disse que fará o teste todos os dias, desde o d7. Seria um sonho de todas as ansiosas! Eu faria até um exame de sangue por dia, sem reclamar dos roxos no braço. Mas meu marido tirou esta ideia da minha cabeça porque disse que o plano de saúde poderia reclamar com o médico. Então, decidi fazer o próximo exame só na terça-feira mesmo. Mas o teste de farmácia...
Passeamos no shopping, almoçamos por lá... Recusei o convite da minha mãe para almoçar amanhã, recusei também o convite de um amigo para uma pizza na casa dele. Quero ficar sozinha com o meu marido neste fim de semana, curtindo a minha insegurança, a minha esperança e o nosso sonho de ter um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!