domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Ando mesmo preguiçosa... Que vergonha! Pensei em fazer um prato à base de bacalhau e oferecer um almoço à minha família. Mas quando vi, já era tarde para comprar e dessalgar o bacalhau. Deixei passar e só cozinhei um risoto para um almoço a dois.
Já, ao final da tarde, depois de muito relutar no sofá, meu marido e eu resolvemos dar um pulinho no shopping. Procurei insistentemente por um sapato, mas encontrei apenas um razoável que desisti de comprar porque não era perfeito. Se a necessidade apertar, terei que comprar este mesmo. Comprei uns presentinhos para uns amigos que fizeram aniversário com os quais vou me encontrar esta semana para um happy hour. Então, encontrei uma calça de sarja preta, ajustada nas pernas, e com elástico na cintura! Perfeita para as próximas semanas! Sem aperto, sem botão ou zíper. Claro, comprei! Ainda tomamos suco de açaí e fomos nos abastecer no supermercado. Foi bem produtiva a nossa saída. E ainda deu tempo do meu marido assistir ao final do jogo do time dele, em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!