quarta-feira, 6 de abril de 2011

Viagem prevista

Falei cedo demais... Convocaram-me para a reunião da matriz, na Europa, daqui a 4 semanas. Quis deixar para confirmar na semana que vem, mas não deu. Tive que comprar as passagens hoje mesmo. Mandei um torpedo para a assistente do Dr. Arnaldo perguntando se eu poderia viajar de avião (por longas horas) na 8a semana de gestação. Ela me respondeu por ele dizendo que não teria problema. Fiquei surpresa. Se não podemos nem nos exercitar, fazer longas caminhadas, pegar peso... Como poderia viajar por tantas horas no avião? Inevitável pegar peso (malas), etc. Mas uma coisa de cada vez: nem sei se grávida estou!
A noite passada, meu marido se virou duas vezes para cima de mim, dormindo, e me deu cotovelada no peito. Doeu tanto! Acho que nem bateu forte, mas eu devia estar sensível.
Passei no supermercado, após quilômetros de trânsito. Estou tão cansada... Comprei um monte de legumes e verduras, mas o que eu queria era mesmo comer um lanche rápido. Preguiça de lavar e cortar tudo.


Mas para a minha sorte, não tem besteiras em casa. Seria muito bom delegar o supermercado ao meu marido, mas além dele chegar sempre muito tarde, acho que ele compraria um monte de coisas nada saudáveis. Vocês lembram da outra vez? Clique aqui para lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!