sábado, 23 de abril de 2011

Moda gestante

Cismei que precisava começar a comprar roupa de grávida. Então, à tarde, meu marido e eu fomos ao shopping. Fui direto à uma loja especializada em moda gestante. Mas, para a minha decepção, achei tudo horrível! O tecido, a qualidade, as cores... E olha que é uma loja renomada. Então resolvi seguir o conselho de uma autora de um texto que li uma vez: pode-se usar roupas comuns, mais largas, colocando um toque especial, como um cintinho abaixo do busto. Bem, o tal cintinho eu comprei outro dia. E hoje, encontrei um vestidinho mais larguinho para usar com o cintinho. Minha primeira roupa de grávida! Tudo bem que no momento, com este vestido, eu ainda não pareço grávida, só gorda mesmo. Mas logo terei barriga de grávida e o vestido vai cair bem. Também comprei uma camisola com cara de mãe. Só não achei ainda um sapato de salto baixo e bonito. Muito difícil!


Não sou de seguir modismos, nem vaidosa a ponto de renovar o guarda-roupa com frequência. Mas gosto de peças que me valorizem e que sejam diferenciadas. Resolvi que estando grávida, serei uma grávida mais vaidosa. Não quero parecer relaxada!
E para concluir a tarde, fomos convidados a degustar vinhos num espaço do shopping, promovido pelo banco e por uma importadora. Como o meu obstetra permite um pouco de vinho de vez em quando, aceitei. Comi queijos até! E os dois tipos de vinhos que serviram, eu só degustei mesmo. Ai, mas confesso que já estou morrendo de arrependimento...
Completo hoje 6 semanas de gestação! Mas ainda nem senti enjoo... Será que vou sentir algum dia?

7 comentários:

  1. Gabrielle, assim como voce, estou gravidinha...minha transferência foi no dia 28/3 e a sua??? Você já fez a primeira ultrassom???
    A minha está marcada pra terça ainda...
    Boa sorte, parabéns,
    Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e já andei lendo que vão viajar e aproveitar pra comprar o enxoval...Eu não vou, mas minha irmã sim!!! Olha que sorte! Se vc puder me dê umas dicas de coisinhas bacanas pra ela trazer...o carrinho já escolhi e é bárbaro, scaneei o modelo pra ela levar, mas não sei bem o que eu peço, sabe?
    Grata,
    Lelê.

    ResponderExcluir
  3. Lelê,
    Que bom! Parabéns!
    A minha transferência foi em 01/04, mas o meu 1o ultrassom será já nesta segunda-feira, dia 25.
    Eu queria trazer todo o enxoval de NY. Mas certamente será impossível. Então, vou ter que escolher os principais itens, e outros que de fato valem a pena. O carrinho e o bebê conforto, com certeza. Já o cadeirão, não sei se vai dar pois é muito grande. Roupas, lençois, essas coisas... quero trazer um bocado!
    Quando eu for, em Junho, conto tudo, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Grata, Gabrielle!
    Ai, estou bem ansiosa pelo bendito ultra na terça (1 dia dpeois do seu)!!! Sou ansiosa mesmo, morro de medo.
    Na terça-feira passada eu em confundi e fui lá toda toda, mas o exame era pra a próxima terça, afff. Aproveitei e pedi outro Beta (pra não perder a viajem, rss), fiquei mais tranquila - graças ao meu grande Deus ele está evoluindo bem. Você acompanha seu Beta? Bjos (sou a lelefeliz do fórum "relato de uma fiv de sucesso - dicas preciosas"

    ResponderExcluir
  5. Lendo seu depoimento, achei que precisa conhecer a grife Zazou, especializada em moda gestante Fashion, para quem valoriza se vestir bem com pecas de qualidade, e quer manter seu estilo e seguir tendências da estação. Visite o site: www.zazou.com.be e mude sua imagem em relação a roupa de gravida...

    ResponderExcluir
  6. Ah, então eh você!
    Jura que você errou a data? Não tem mesmo como evitar a ansiedade.
    Acompanho o beta, sim, bem como a progesterona e o estradiol. Vc pode ver os resultados na pág Cronograma deste blog. Fiz uns gráficos.
    Vou pedir mais uma guia para o exame de sangue amanha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Zazou,
    Conheço vcs, de ouvir falar. Sei que algumas peças não tem como não ser específica para gestantes. Certamente, farei uma visitinha à loja.
    Abs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!