terça-feira, 26 de abril de 2011

Na empresa

Assim que cheguei ao trabalho, contei ao meu diretor. Claro, ele me parabenizou, e contou para o outro diretor mundial, que também me mandou uma mensagem. E assim, a notícia foi se espalhando pelo "mundo". Contei, em seguida, aos meus funcionários, que ficaram felizes. Todos queríamos comemorar, mas eu pedi discrição ainda por estar no começo da gestação e não ter contado à minha própria família. Então, por que contei a eles? Precisava tirar um peso que seria a minha viagem ao exterior, neste fim de semana... que não farei. Por causa das injeções diárias de progesterona, e insegurança minha também, não vejo motivo para arriscar o meu bebê à toa! Se algo acontecesse durante a viagem, eu nunca me perdoaria. Dizem que a viagem em si não é problema. Mas eu não teria ninguém (marido, médico, amigos) ao meu lado, caso eu precisasse numa emergência. E tenho que continuar tomando as injeções... conforme orientação médica.
No início da noite, terei um happy hour com amigos, ex-colegas de faculdade. Estou louca para contar a novidade. Sempre aviso: não falem do assunto nas mídias socias, como o Facebook e o Orkut! Espero que ninguém dê furo porque eu pretendo segurar a novidade por mais duas semanas à minha família. Coitada da minha mãe: será a última a saber...

4 comentários:

  1. Tadinha, miga. Muita injustiça contar pros amigos e deixar a mãezona de fora...Conta logo, vai, rsrsrs. Bjs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tat,
    Não faço por mal... Quero apenas poupa-la porque ainda me sinto um pouco insegura. Mas sinto um aperto no coração por isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Eu não aguentei, contei para minha mãe, no trabalho e para alguns amigos. Hoje minhas amigas de Confraria, virão jantar em casa e tbm não terei como esconder, tive que comprar suco de uva para mim :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Franb,
    Não é mesmo nada fácil segurar! Ainda mais para a mãe! Imagina: será o primeiro netinho, primeiro bisnetinho... Só de pensar, fico boba e emocionada! Qdo a gente está muito feliz, quer compartilhar a alegria com as pessoas que a gente ama, né? Mas vou tentar segurar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!