sexta-feira, 22 de abril de 2011

Almoço em família

Hoje, sexta-feira Santa, fomos almoçar na casa de meus pais. Minha mãe preparou o almoço com pratos que todos nós gostamos. Minha irmãs, meu cunhado, estávamos todos juntos. Comi demais! Se continuar assim, a minha barriga vai crescer rapidinho, mas não vai ser da gravidez.


Minha irmã mostrava à outra suas compras de NY. Eu ficava empolgada imaginando quando seria a minha vez de viajar. Mas ninguém entende porque nossas malas voltarão tão cheias. Porque ninguém ainda sabe que o principal objetivo nosso é comprar o enxoval do bebê. Faltam sete semanas para as nossas férias. Parece bastante tempo, mas precisamos nos organizar e montar uma lista de compras detalhada até lá. Que tarefa gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!