domingo, 1 de maio de 2011

Sapatos e waffle

Tomamos café-da-manhã, levamos o lixo reciclável, deixamos o carro no lava-rápido, tomei a injeção, caminhamos pelo bairro... Ufa, depois saímos para comprar os meus sapatos de salto baixo. De hoje não poderia passar. E acabei encontrando alguns modelos na loja Shoestock. Comprei dois pares bonitinhos, mas nem tanto. Tenho que mudar a estética; não é fácil achar um sapato de salto médio e grosso bonito. Mas o que vale agora é o conforto. Mas não consigo abrir mão plenamente da beleza; nem quero. Missão cumprida, por hoje. Já vai dar para deixar de molho os sapatos de salto altíssimos que costumo usar, principalmente no trabalho.
Depois fomos a um shopping almoçar e passear um pouco. Antes de deixar o shopping, comemos waffle no "Crepes e Waffles". Adoro waffle. Mas é algo difícil de encontrar. Preciso comprar uma máquina de fazer waffle para poder comer sempre que tiver vontade. Lembrei-me que apesar do meu apetite usual, não tive até agora nenhum desejo. Será que isso é invenção para a grávida ser mimada? Ou será que existe mesmo desejo de comer algo? Será que vou ter algum dia?
Para o domingo que vem, dia das Mães, reservei almoço num restaurante que a minha mãe está com vontade de conhecer, por sugestão da minha tia. Falta uma semana para eu contar a novidade para a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!