terça-feira, 24 de maio de 2011

Pele manchada

Eu já disse anteriormente que estou com a pele ao redor da boca toda manchada, escura. Já faz uns dois meses, desde que tive uma gripe e fiquei com a pele muito ressecada. Enfim, fui à dermatologista hoje. Ela disse que certamente foi uma composição de diversos fatores, dentre eles a secura do ar e a alta dose de progesterona que tenho tomado, além da que é produzida naturalmente durante a gestação. Prescreveu uma pomada para passar na área e disse para suspender qualquer outro creme, seja hidratante ou protetor solar. Disse que se eu não cuidasse, a mancha poderia escurecer ainda mais e se tornar mais difícil de ser removida.
Mas não comprei o creme prescrito. Queria voltar logo para a casa e não parei em farmácia nenhuma. Só agora há pouco, comprei pela internet.
Hoje não tive ardência no estômago, mas senti dor e mal-estar o dia todo. Fiz tudo errrado mesmo. Tomei Coca-Cola há pouco para tentar me livrar desse mal-estar. Eu também preferi comer um lamen porque estava com vontade e deixei congelados todos aqueles pratos que a cozinheira preparou. Simplesmente, não senti vontade. Estou assim, enjoada das coisas.
Mandei torpedo à assistente do Dr. Arnaldo pedindo para reduzir alguns dos medicamentos, mas fui ignorada. Não tive retorno nenhum. Que jeito? Tenho que continuar tomando tudo. Uma boa previsão: a dermatologista disse que quando eu parasse com a progesterona, eu iria desinchar. Dentre tantas coisas, eu nem estava ligando para o inchaço. Já estava tomando tudo como gordura mesmo, praticamente conformada com a nova pança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!