quarta-feira, 4 de maio de 2011

Empatados no supermercado

Fui tomar injeção na farmácia, como todos os dias. Mas hoje, além dos hematomas, o meu bumbum estava empipocado e vermelho, provavelmente devido à alguma reação alérgica. O farmacêutico acredita ser do esparadrapo; então, ele nem colocou hoje.
Ía me dirigindo ao laboratório quando me lembrei que eu havia esquecido o pedido médico em casa. Então, não tive opção a não ser fazer a coleta de sangue na clínica mesmo. Aproveitei para pedir o de beta-hCG, mesmo o Dr. Arnaldo não tendo solicitado. Eis os resultados:
Estradiol - E2: 509 pg/ml
Progesterona: 52,26 ng/ml
Beta-hCG: 27.761 mUI/ml
Já enviei os resultados para a clínica (exceto beta-hCG que ninguém mais quer saber; só eu) e já me responderam que está tudo ok.
Na volta para a casa, eu tive que passar no supermercado. Não dava mais para adiar! Tentei comprar pela internet, mas além de não terem todos os produtos disponíveis, ainda entregariam só daqui a 2 dias. Um absurdo! Mas acredita que o meu marido olhou para a geladeira e disse que eu comprei quase nada? De fato, não comprei refrigerantes, nem doces. Enchi a geladeira de frutas, legumes, verduras, laticínios, ovos, etc. Revidei: "Penso o mesmo quando você vai ao supermercado... Você só compra refrigerante e bolo!" Estamos empatados.
Amanhã, farei meu 2o ultrassom e o meu marido vai me acompanhar. Espero muito que o nosso bebê esteja bem. Mas o meu marido está inseguro. Pediu até para a gente adiar o anúncio da gravidez para depois de completados 3 meses! Acho que ele tem razão... Falei com a minha mãe hoje ao telefone; não tive como evitar. Ela perguntou: "Tudo bem com você?" Parecia ter tanto significado nesta pergunta trivial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!