segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo mais ou menos

Com este frio que está fazendo, acordei um pouco resfriada. Espero que não evolua para nada pior.
Por falar nisso, a campanha da vacinação contra a gripe foi prorrogada em São Paulo devido ao baixo índice de adesão, principalmente das gestantes, ao qual eu contribuí. Pois não vou tomá-la. Meu médico não faz questão e eu tenho receio em função de relatos que ouvi. Para que vou introduzir uma nova variável em minha vida, com tantos sintomas ocorrendo comigo?
De manhã, antes de subir ao escritório, passei na lanchonete e comprei um suco de limão bem azedo que tomei durante a manhã para tentar afastar o enjoo. Também encomendei uma salada de frutas que devorei há pouco. Preciso lembrar de trazer frutas e comê-la como lanche. Muito mais saudável! Já combinei de chamar uma cozinheira no sábado para fazer diversos pratos a serem congelados. Sexta-feira terei que dar um jeito de ir ao supermercado comprar todos os ingredientes. Ao menos, terei comida em casa e evitarei os lanches rápidos.
E assim estou hoje, sentindo-me mais ou menos...

2 comentários:

  1. gabrielle, sabe q na minha primeira gravidez estava tendo o surto de H1n1 e eu tive uma gripe no inverno, com febre e tudo mais o q tinha direito, achei q tivesse pego, por sorte nao era. Pra esse inverno, mesmo nao sendo muito a favor resolvi tomar, pq so eu sei oq é estar grávida, gripada, com febre e nao poder tomar nenhum medicamento por causa do bebe

    ResponderExcluir
  2. Marcinha,
    Eu tomei a vacina no ano passado, quando teve a campanha. Por isso fico menos preocupada agora, embora eu esteja um pouco resfriada desde ontem.
    Eu já tenho uma lista de medicamentos que posso tomar, em cada caso. Mas confesso que eu não sou de tomar remédios para quase nada. Na verdade, nunca consumi tantas pílulas, cápsulas e comprimidos (de hormônios e vitaminas) como tenho consumido nos últimos meses...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!