sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais animada

Ainda sinto um pouco de mal-estar e parece que estou sempre tentando segurar um refluxo. Nunca mais consegui limpar a língua quando escovo os dentes, com o higienizador lingual... Mas me sinto tão melhor do que nos últimos dias que me senti animada a pensar e sonhar com as nossa viagem de férias. Faltam duas semanas e estou contando agora os dias. Antes, até ontem na verdade, não conseguia nem pensar em nada bom. Era apenas sofrimento. Agora já me sinto mais animada e feliz.
Estou pensando no que vou comer quando chegar em casa. Lamento mas ainda sinto enjoo da comida natureba que a cozinheira fez. Penso em um sanduíche do Mc Donald's ou mesmo numa pizza. Penso até na cebola frita do Outback. Só não tenho paciência ainda para esperar horas na fila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!