segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu presente

Algumas considerações sobre ontem. Acordei no meio da madrugada, com insônia e foi então que tive a ideia de fazer o anúncio da gravidez daquela maneira. Mais tranquila, voltei a dormir. Outra coisa que esqueci de mencionar: minha mãe ficou um pouco desapontada porque não estou grávida de gêmeos. Ela queria logo dois!
Ontem à noite, meu marido e eu saímos para comer pastéis num barzinho. Nada saudável, eu sei... Depois fomos ao supermercado onde comprei um biscoito salgado. Eu que geralmente como tão saudável, estou virando do avesso! Tenho tido vontade de comer porcaria! Ao final, ele carregou tudo, é claro. Se bem que temos um carrinho de compras muito prático e lindo que comprei na Alemanha um tempo atrás.
Hoje, a preguiça não passou. E à tarde morri de sono. Só lembrava da minha caminha, onde estou sentada agora. Amo a nossa cama! Colchão maravilhoso! Edredon gostoso! Se pudesse, não saia daqui.
Recebi mensagens de alguns primos me parabenizando. Um deles disse: vai ser o primeiro bebezinho da família! Pois eu lembro de todos os meus primos bebês. Fui à maternidade visitar um deles quando nasceu. E agora, todos estão crescidos, uma recém-casada, outro que vai casar este ano...
Enfim, meu marido resolveu instalar a máquina de lavar roupa, ele mesmo. Demorou! Acabamos de lavar a primeira muda de roupas e agora estamos lavando as toalhas. Mas não encontramos a função bebê! Acho que nos confundimos; vimos a função em um modelo e compramos outro! Meu marido brinca dizendo que esta máquina foi o meu presente do dia das mães. Bem apropriado mesmo, ainda mais que foi ele que quis trocar a máquina. Ele tem lapsos e diz: a "minha" máquina; depois corrige: a "sua" máquina. Pois eu fiquei insegura a semana passada e nem escolhi o meu presente do dia das mães. Acabei ficando sem nada! Meu marido está se safando... Preciso dar mais trabalho a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!