sexta-feira, 6 de maio de 2011

Função "bebê"

Achei que a culpa era da Inibina, mas mesmo após ter parado de tomá-la, continuo com aquela sensação de mal-estar, náusea... às vezes dor de barriga e fome, tudo junto! Após tomar a injeção hoje cedo, já entrei na padaria para comprar uma garrafa de guaraná! E fiquei bebericando o dia todo.
Aliás, tive um probleminha em casa que achei até bom acontecer. Porque saí do trabalho na hora no almoço e não voltei mais. Fiquei em casa, sentindo-me nauseada, primeiro no sofá e depois na cama. Ainda não estou bem, mas o estranho é que sempre estou com fome. Comi um Big Mac no almoço, belisquei em casa... e acabo de pedir para o meu marido (que está na padaria) comprar uma Coca-cola e uns pães de queijo.
Sobre o tal probleminha doméstico, foram entregar a nova lavadora de roupa e a mesma não entrou pela porta de serviço. A diarista não tinha a chave da sala, os entregadores não quiseram me esperar, nem desembrulhar para ver se passava pela porta e largaram a lavadora no hall de serviço. A minha diarista tinha que sair cedo hoje e eu tive que vir em casa verificar a situação. Nada foi feito. A lavadora nova pesa mais de 100 kg e vai sobrar para o meu marido... Bem, foi ele mesmo que quis comprá-la. Não aguentávamos mais a anterior, cheia de problemas, barulhenta e desequilibrada. Esta nova lava e seca, e também tem uma função "bebê" que ainda não descobrimos como funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!