terça-feira, 10 de maio de 2011

O pesadelo do sonho

Assim como no filme "A origem" (Inception, em inglês), sonhei que sonhava esta noite. Sonhava que sangrava muito e que perdia o meu bebê... na privada! Um horror! Então, sonhei que acordei do pesadelo e me senti aliviada por ter sido apenas um sonho. Mas eu não havia acordado de fato ainda. Acordei mesmo somente de manhã, lembrando do pesadelo do sonho. Que bizarro, né?
Tomei a última injeção no lado direito e acabo de me dar conta que tomei do lado errado. Dia par seria o lado esquerdo. Será que por isso doeu tanto hoje? Fiquei sentindo dor o dia inteiro e o calombo está maior. Espero não ter inflamado! Amanhã, então, será a última aplicação. Então, tomarei do lado esquerdo. Que confusão!
Comi 3 bombons de chocolate hoje, no trabalho. E eu nem gosto de chocolate tanto assim. Mas estou super enjoada das barras e das frutas secas. E embora tenha tomado 2 copos de iogurte, ainda sentia fome. Então não restou outra coisa a comer. Almocei bem: frango a parmegiana (e eu era vegetariana), arroz e legumes. Não ficou um grãozinho para contar a história. Ah, e dois mini-brigadeiros de sobremesa. E agora estou cozinhando batata doce. Mas demora... Estou quase comendo cru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!