sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais sintomas

Quando acho que vou melhorar, surgem novos sintomas. Desde à tarde tenho tido dor de cabeça, moderada e constante. Pensei que fosse falta de açúcar e corri para comer umas jujubas e tomar Coca-cola regular. Mas não adiantou. Não via a hora de ir embora para casa.
Enfim, no meu caminho, deu vontade de comer um x-salada. Passei na padaria e pedi um para viagem. A minha intenção era comer metade e deixar a outra metade para o meu marido. Mas acabei comendo tudo sozinha! Sei que estou comendo tudo errado. Mas não consigo pensar em preparar nada neste estado. Aí é mais fácil comprar qualquer lanche e comer! Prometo a mim mesma que não será sempre assim.
Com muito esforço, mas muito mesmo, fui tomar banho. Fazia dois dias que eu não lavava o cabelo. Assim, não pude deixar de lavá-lo hoje, o que me exigiu mais esforço ainda. Então, comecei a sentir formigamento nos dedos da mão direita. Pensei que estava tendo um derrame. Fiquei nervosa e triste porque achei que eu fosse morrer, e descontei tudo no meu marido. Mas ele chegou depois com paciência e leu o capítulo dos sintomas esperados para o terceiro mês. Fiquei tão mais tranquila quando vi que formigamento e dor de cabeça eram sintomas normais...
Ai, o que mais falta me acontecer? Estamos cogitando de eu tirar mais dias de férias antes da nossa viagem para eu poder descansar. Mas ficar parada em casa não sei se vai ser bom. Vamos ver... Vai depender de como os meus sintomas evoluem nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!