terça-feira, 3 de maio de 2011

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus

Apesar do frio, do sono, da preguiça e da náusea que sentia, levantei-me da cama e fui trabalhar. Fiquei o tempo todo com mal-estar, tentando manter o bom-humor e a disposição para o trabalho. Quando, enfim, comecei a melhorar, deu a hora de tomar outro comprimido de Inibina e voltei a ficar mal.
No caminho para a casa, ao invés do supermercado, passei rapidamente na padaria para comprar um lanche. Enquanto comia, não me sentia mal. Mas logo voltava aquele mal-estar. Não posso comer a toda a hora...
Continuo sujando o absorvente. Não chega nem a ser um sangramento, de fato. Mas, claro, me preocupa e me incomoda.
Já ouvi reclamações e desabafos de outras mulheres... Hoje é a minha vez. Homens são insensíveis. Querem resolver problemas. Queria que o meu marido ficasse ao meu lado, me fazendo carinho. Mas ele prefere sair para abastecer o carro, pegar os produtos de limpeza na despensa, reclamar da diarista que desperdiça produtos, ligar o aquecedor para aplacar o frio que sinto, lavar os lençóis na máquina, levar a roupa suja para a área de serviço... Pronto: tudo resolvido! E eu só queria que ele me abraçasse. Já mencionei aquele livro, né? Homens são de Marte, mulheres são de Vênus. Somos de mundos opostos, mas convivemos na Terra.

2 comentários:

  1. Amiga, ficamos mesmo muito sensíveis durante a gravidez, especialmente no comecinho, isso é normal, te entendo tanto... E vou te contar um segredinho, no pós-parto isso aumenta um pouquinho mais! rs.
    E quanto ao mal-estar, é chato mesmo, mas é por uma causa maravilhosa né?Coma coisas geladas pra aliviar o enjôo e tenha com vc pequenos lanchinhos no trabalho. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. Marcia,
    Vai ver que sou eu mesma que estou sensível demais!
    Falando assim, estou ate com peninha do meu marido. Rsrsrs
    Tenho mantido algumas guloseimas; minha bolsa parece uma lancheira.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!