domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Vocês vão me desculpar, mas ontem eu estava tão cansada que nem escrevi o blog. Tenho me sentido exausta, nauseada e sem energia. Faço qualquer coisa e já me sinto cansada. Espero que isso passe. À noite, ainda tive que fazer um programa que detesto: jantar em churrascaria. Fomos comemorar aniversário de dois dos sobrinhos do meu marido. Além de me sentir peixe fora d`água, a comida estava péssima (ainda mais para uma pseudo-vegetariana como eu), demorado e cansativo. Não via a hora de voltar para a minha cama.
Quanto àquela máquina de lavar roupa, conseguimos colocá-la ao menos na área de serviço, graças à ajuda do síndico. Mas a instalação só se dará no decorrer da semana. Enquanto isso, a roupa suja se acumulará. Hoje eu lavei as roupas íntimas no tanque. Deu uma canseira!
Pois hoje foi o grande dia. Mal podia esperar que a minha família chegasse ao restaurante. Na primeira oportunidade, propus um brinde: ao meu pai que fez aniversário esta semana, à minha mãe pelo seu dia; e ao Alex... Minhas irmãs perguntaram: "que Alex?". Era a deixa que eu precisava para dizer (com muita dificuldade na voz que sumia) que era o filho que eu e o meu marido esperávamos. Foi uma felicidade só! Todos falavam algo, perguntavam coisas... Mas a minha mãe ficou tão preocupada que só me dizia para ter cuidado, para não andar muito, para usar salto baixo, para não comer demais e engordar, ter cuidado com a pressão alta, para fazer o pré-natal num lugar bom... Meu pai pedia para ela relaxar e ela não relaxava! Depois, enxugando as lágrimas e um pouco menos preocupada, disse que seria o primeiro menino de que ela cuidaria. Afinal, somos em três mulheres!
Sobre o Alex? Ainda não temos a decisão final, mas pensamos em Alexandre ou Alexander como nome do nosso filho. Numerologicamente, tanto faz.

Ontem completei 8 semanas. Não paro de sentir uma dor de estômago que identifico como fome. Portanto, não paro de comer. Socorro!

2 comentários:

  1. Que delícia amiga!! Fiquei muito feliz por vc hoje!! Esse dia que foi tão esperado, graças a Deus, chegou e deu tudo certo!! Parabéns para a mamãe e para a vovó!! Yoga/ efamily

    ResponderExcluir
  2. Yoga, amiga!
    Lembrei de você!
    Eu mentalizei, treinei e resolvi anunciar de forma mais bem humorada. Mas na hora, não teve jeito: minha voz travou e paguei mico no restaurante!
    Sem duvida, hoje foi uma data memorável!
    Obrigada pelo seu apoio, querida. Ano que vem, vc estará comemorando o dia das mães, se Deus quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!