sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carne

3 horas até chegar em casa, ninguém merece! Mas é esse o preço de se morar numa metrópole como São Paulo, preço caro! E não choveu, não houve falta de energia, nada. Só fecharam um dos túneis que eu pegaria! Então, tive que fazer um outro caminho totalmente diferente, pegando a Marginal. Ainda passei no supermercado para comprar um monte de ingredientes para a cozinheira usar amanhã. Finalmente, terei comida saudável e preparada em casa!
Normalmente, não como carne. Mas hoje, além de comer pastel especial de frango na feira como almoço (estava com vontade há uma semana), ainda comprei uns filés de carne no supermercado para grelhar e comer no jantar! Acho que estava precisando, sei lá. Fazia anos que não comia um filé de carne, assim.

4 comentários:

  1. 'postei em meu blog hoje pensando em vc!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... O que rolou de coisa gostosa e saudável hj? Fiquei curiosa para saber... Sou amante da culinária saudável. bjos e tudo de bom!! Yoga

    ResponderExcluir
  3. Yoga,
    A cozinheira fez couve-flor gratinado, abobrinha recheada, torta de legumes e sardinha, suflé de legumes, um antepasto de atum com legumes, frango com creme de milho, espinafre, flor de ricota... e um feijão preto que adoro. Só comi o antepasto até o momento, mas durante a semana, devo provar os demais pratos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!