segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cansada dos medicamentos

O fim de semana não foi tão bom. Apesar de ter reduzido o medicamento, não foi suficiente para me fazer sentir plenamente bem. Tem momentos em que eu penso que nunca mais terei disposição, que mesmo suspendendo os medicamentos, nada mais vai adiantar. Percebo como a saúde e o bem-estar são fundamentais para uma vida plena. Fico triste por não gozar desta plenitude!
Tentei me animar... Comecei a pesquisar as lojas que gostaria de visitar em Miami, imprimi mapas e colei no caderninho de viagens que ganhei de uma amiga. Também comprei (mais) uma revista de decoração de quartos de bebês, mas penso em planejar isso ao final do segundo trimestre. Caminhei um pouco pelo bairro no domingo e fiz uma macarronada no almoço. Saímos ao shopping e comprei mais sapatos. Agora tenho muitos sapatos, mas não tenho roupas. Vou tentar comprar nos EUA as roupas para gestantes.
Vendo assim, até parece que eu tinha disposição. Mas o sacrifício de sair da cama e sair de casa foi enorme.
Então, tomei uma atitude quase desesperada. Suspendi, por minha conta, mais outro medicamento: Duphaston. E reduzi de 6 para 4 as cápsulas de Utrogestan. Não aguentei esperar mais 4 dias até a próxima consulta.
Ainda estou me sentindo mal, aqui no trabalho, mas espero melhorar nos próximos dias quando o meu corpo se livrar dos medicamentos.
Fiz 11 semanas no sábado, graças a Deus! Falta pouco para completar as 12 semanas. Mas tecnicamente, o 3o mês se completa na semana 13.

8 comentários:

  1. Oi, querida Gabi!!!
    Pelo visto as coisas não andam muito animadas, né? Eu tive um final de semana tranquilo. Choveu muito no RJ e eu fiquei em casa, descansando. No sábado aconteceu uma coisa ótima!! Meu marido e eu decidimos viajar para os EUA para fazer o enxoval do bebê, e assim como você, olhei shoppings em Miami e Orlando. No começo, eu não queria ir, mas já fomos tantas vezes de bobeira, acho que esse é o momento mais importante!!
    Vamos trocar dicas? Estou cheeeeeia de dicas super legais sobre produtos imposrtantíssimos para mamaes e bebês.
    Consegui até ir ao cinema, achei que minha disposição estava voltando!!! Engano!! Ontem passei o dia deitada, descabelada e sem vontade de nada, só de comer um baita Big Mac de noite!
    Qto aos medicamentos, também diminui, nao quis nem saber, menos um evocanil de manhã, agora coloco dois a noite e um pela manhã. Nao aguento mais a aspirina também, tenho um problema de ouvido e ela piora significativamente. Espero que minha médica corte isso, mas sónos veremos depois do dia 09, quando farei a translucencia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar, sou eu, Beta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle,
    Se te conforta, sinto as mesmas coisas. Como lhe disse, já havia eliminado o Duphaston e reduzido o Ultrogestan, mas de quebra, ganhei o Macrodantina por causa de uma infecção urinária....é a vida! Sexta-Feira, dia do meu aniversário, tenho outra ultra marcada, a temida TN! Quanto a viajar para comprar o enxoval, meu marido está radicalmente contrário, vou ter que me virar por aqui mesmo...mas estou feliz, já vi tanta coisa linda! Quinta-feira me animei e fui encontrar minhas amigas de confraria, apesar de ficar só no suco de uva, foi uma delícia. Percebi que tenho preguiça de me arrumar, programar saídas, mas quando saio é divertido e gosto muito! Delas, ganhei muitos presentinhos, desde fraldas a roupinhas....estou vendo que serei mimada!
    PS: Lá no e-family os fóruns estão bloqueados para vcs tbm? Não consigo postar nada.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ops, também esqueci de assinar:
    Franb!

    ResponderExcluir
  5. Beta,
    O ânimo vai e vem... A disposição sobe e desce como uma montanha russa! Não é nada fácil, né? Certamente, vamos trocar dicas de viagem e enxoval. Vc vai quando?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fran,
    Que delícia ser mimada! A gente precisa mesmo, né?
    Eu adoro me encontrar com amigos, mas não aguento 1 horinha de papo que já fico cansada, querendo voltar... Muito chato isso!
    Vai dar tudo certo na TN, amiga!
    É... parece mesmo que o forum foi bloqueado. Que absurdo! Só porque somos tagarelas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Agora vamos ter que nos falar por aqui. Mas deixo meu email beta1302@hotmail.com. Sintam-se totalmente à vontade de me mandar mensagens. Vou amar!!!!

    Gabi, vou para Miami no dia 27 de julho. Acho que você vai antes! Estou com dúvida com relação a kit berço, não sei se vale comprar lá. Aqui tem umas coisas tão lindas, e as vezes nos EUA, eles são meio exagerados. Tem lojas boas em SP?

    Franb, estou com saudades de vc!!

    Beijos, Beta!!

    ResponderExcluir
  8. Beta,
    Vou antes mesmo, dia 11 de junho. Ai, eu nem pensei nos ítens ainda... Não tenho ideia de como seja o kit berço. Já que vc mencionou, vou espiar em revistas e sites de lojas. Em SP tem muitas lojas, sim. Mas, sinceramente, não conheço nenhuma ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!