segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mimando o marido

O fim de semana voou, para variar. Consegui encontrar uma garrafinha térmica para o Dudu, mas fiquei devendo a cortina. Que dificuldade! Acho que terei que encomendar uma mesmo. Comprei um presentinho para o meu marido: uma caixa para guardar relógios. Quando ele voltou do trabalho no sábado (sim, ele foi trabalhar sábado), viu a caixa com alguns relógios já acomodados e gostou. Pegou outros que eu nem sabia que ele tinha e colocou tudo na caixa. Acho que ele gostou. E eu fiquei feliz por lhe fazer um agrado. Ele anda esquecidinho, coitado! Tudo é o Dudu; tudo é pelo Dudu, ultimamente.
Enfim, o outro suporte para a cortina foi instalado, antes mesmo dele sair para trabalhar. Mas o que adianta sem a cortina?
Domingo, eu fiz o almoço em casa. Cochilamos no sofá à tarde e o dia acabou. Ele ainda teve que dormir cedo para viajar de madrugada. Mais uma noite sem o marido, em casa... Mas acho que ele vai parar de viajar, agora. Assim, não corre risco de não estar presente quando o Dudu nascer.

2 comentários:

  1. Eu acho sempre bom a gente fazer um agradinho pro maridão... e receber também é tão bom... hehehe
    Agora está na reta final... já tem data para o parto ou você vai esperar?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre mimei o menu marido... Mas ultimamente so tenho pensado no baby.
    Queria marcar logo a data, mas meu go nem quis saber! Vamos ver o que da mas proximas consultas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!