sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma tarde livre

Quarta-feira de manhã fui à cardiologista. Ela disse que tudo estava bem, mas antecipou que talvez, a partir da próxima consulta daqui a um mês, eu tivesse que dobrar a dose noturna do medicamento. Ela até deu dicas de como contornar a fome quando eu estiver amamentando: beber muito (água, sucos, iogurtes, etc.).
Uma madrugada dessas, acordei às 4hs pensando que já eram 6hs, com certa insônia. Como não dormi logo, comecei a ficar com fome, enquanto o Dudu se mexia. Tomei leite com cereais. Depois, passei o dia cansada.
Ontem, então, me dei ao luxo de faltar ao trabalho à tarde. Tinha uma reunião de manhã e, depois dela, fui almoçar no shopping, passear um pouco e voltei para a casa. Despi-me e antes de ter coragem de entrar no chuveiro, adormeci na cama até às 18hs. Que delicia!
Agora, queria muito voltar para a casa. Ainda bem que a minha manicure é só amanhã!
Dudu se mexe tanto! E os movimentos dele são diferentes agora. Sinto como se houvessem ossos raspando a minha barriga por dentro. Tudo é mais forte e os movimentos são amplos. Coitadinho... Deve estar ficando apertado lá dentro. "Pede pra sair!" rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!