terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um tapinha não dói

Estou abusada! Como não fui trabalhar hoje, resolvi postar mais uma...

Um dia desses notei que se a minha barriga crescesse mais, eu não conseguiria passar na porta do box. Meus boxes têm porta de correr e, por isso, não abrem tanto. Nunca imaginei que isso pudesse ser um problema, até notar que a minha barriga passava rente. Pensei como iria tomar banho se eu não conseguisse mais entrar no box?! Ao contar ao meu marido, ele sugeriu: Por que você não entra de frente? Pois eu fui testar e constatei que eu passava tranquilamente de frente. Ufa, que alívio!

Outra noite, eu estava já deitada na cama, fazendo a minha oração. Meu marido, que estava com a mão sobre a minha barriga, deu dois ou três tapinhas. Após 1 segundo, o bebê respondeu pulando, chutando, sei lá. Meu marido deu risada e eu, no meio da oração, dei uma cotovelada nele.

Esta noite, meu marido teve um lapso e, no meio da madrugada, colocou uma das pernas sobre mim. Confesso que estava com saudades, mas tive que me desvencilhar da perna dele para levantar e ir ao banheiro.

2 comentários:

  1. Eu ri com este post...rsrs
    Ai olhe eu tanbem tenho que ver isso quando minha barrigona tiver grande rsrs :P
    Quanto ao marido sabe bem o carinho ne...rs e quanto a tapinha eu tanbem nao gosto que o meu faça nem força em cima da minha rsrs somos mes mesmo corujinhas ne .. :D

    Beijo
    Futura mama
    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora..eu retribui.o .

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar o seu blog, sim, claro!
    Obrigada pelo convite.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!