terça-feira, 11 de outubro de 2011

Roupas

Resolvi escrever um pouco sobre roupas, a pedido da minha amiga virtual "Yoga".
Quando engravidei, ou antes mesmo de engravidar, eu queria ser uma grávida chique e desfilar roupas bonitas de grávida. Mas o mal-estar, as náuseas, etc. me impediram de frequentar os shoppings e lojas. Quando fui aos EUA, fui em duas lojas especializadas e comprei 4 calças jeans, uma calça branca, 3 calças sociais, 2 casacos, 2 bermudas, 2 blusas e uma bata. Penso que as calças valeram muito. São aquelas que têm um tecido elástico na barriga, superconfortáveis. O problema é que elas caem; não sei se eu comprei todas grandes demais... Depois de 4 meses usando essas calças, eu não aguento mais! Mesmo assim, reconheço que têm sido muito úteis. Só não usei a calça branca ainda... Os casaquinhos também têm sido úteis, mas as blusas praticamente não usei. Acho que não gostei delas. Até agora tenho usado as blusas que eu já tinha, as que me servem ainda. Claro, a maioria não me serve mais mesmo. E depois, já no Brasil, acho que comprei só mais 4 blusas novas, incluindo as 2 de hoje. E foram em lojas normais! Até o vestido que usei no casamento do meu primo foi numa loja normal. Acho que o problema é que as lojas de roupas de grávidas ficam fora de mão, fora dos shoppings. E eu não tenho tido disposição para ir ás ruas. A única loja de grávida que visitei foi uma que ficava no shopping Iguatemi (Mammy Gestante), mas foi uma decepção. Só encontrei roupas feias e caras. Ah, lembrei também de uma calça preta de sarja que comprei logo no início, com elástico na cintura, mas que perdi na primeira lavagem. Ficou cheia de pelinhos... E um vestido de malha que comprei e uso nos fins de semana.
Sinto que enjoei das poucas opções que tenho, mas, por outro lado, penso que logo poderei me livrar destas roupas! Então acho que é tarde para investir em roupas para gestantes aos 7 meses! Por isso, prefiro comprar roupas agora que possam me servir depois.
Yoga, tem uma loja chamada Zazou que talvez valha a pena. Pareceu- me interessante. Eu mesma só não fui por falta de tempo mesmo.

2 comentários:

  1. Gabi,

    Valeu demais pelo post! Passei pelo mesmo que vc: não tive disposição alguma de ir atrás de roupa pra mim aqui. A minha rotina me consumia tanto que qdo chegava em casa só queria comer e dormir... Agora é que minha energia está voltando (um pouco!) e os enjôos estão dando uma trégua! Essa semaninha em SP sem trabalhar (irei acompanhar minha mãe numa revisão médica), veio a calhar, pois estou quase sem opções de roupas, perdi quase tudo!

    Vou pesquisar agora o endereço dessa Zazou na internet... Uma amiga daqui me indicou a Mamãe Barriga em Perdizes...

    Um beijo e tudo de bom para vcs! Yoga

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!