quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Correndo contra o tempo

Algumas noites tem sido mais curtas que outras. Especialmente quando o meu marido chega tarde ou trabalha mesmo em casa até tarde, tudo ocorre mais tarde e vamos para a cama tarde. No dia seguinte, sinto-me exausta, com sono.
E mesmo nas noites curtas e fragmentadas, ou pela vontade de ir ao banheiro, ou pela dor de ficar na mesma posição na cama, ou ainda pela tosse, consigo sonhar, e muito. Esta noite me lembro bem com que sonhei. Sonhei que eu estava fazendo algum exame e o médico assutado disse que o bebê nasceria em breve. Procurei o Dr. Arnaldo e ele confirmou, dizendo que precisaria marcar a data do parto. Perguntei se daqui a 1 ou 2 semanas. Ele me respondeu que antes disso. Marcamos para segunda-feira, no sonho, dia 08 de outubro. E eu pensava que não poderia me ausentar no trabalho com tantas coisas para delegar. E em casa, eu também não teria tempo de arrumar tudo.
Acho que ando mesmo preocupada porque o parto se aproxima e eu ainda tenho muito a fazer. Inclusive, preciso montar a árvore de natal antes do parto. Afinal, o Natal já está aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!