quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Decisões e indecisões

Não é nada fácil! Passei na loja de móveis na segunda-feira para ver e encomendar a poltrona. Mas não gostei de nenhum dos tecidos do catálogo. Então, encomendei a poltrona, mas, por sugestão da loja, deixei para comprar o tecido à parte numa loja de tecidos.
Na terça (ontem), fui à loja de tecidos, sempre ao final da tarde, correndo, depois do trabalho. Gostei de um dos tecidos e quando fui pagar, soube que a loja não mantinha estoque. Só poderei buscar o tecido na sexta-feira... Pois, farei isso e entregarei  tecido à loja de móveis no sábado, provavelmente.
Também vi na internet um ateliê que faz trocador para cômoda, cúpula de abajour, etc. Inventei que quero fazer no mesmo tecido da poltrona. Pois, comprei tecido a mais para mandar para o ateliê. O problema é que o ateliê é de Salvador! Nem sei se vai dar tempo...
Estou um pouco arrependida de ter comprado o enxoval da cama nos EUA. Porque ele vai acabar não combinando com os outros tecidos: poltrona, trocador, almofada, abajour... Se bem que não pretendo usar o protetor de berço por muito tempo. Também já desisti de usar o bantô de cortina. Tem horas que acho que nada está combinando com nada! Queria até mudar a cor da parede, mas meu marido se recusa. Se eu pudesse subir em escadas e pintar, eu mesma pintaria tudo de novo.
Gente, eu não era assim, tão indecisa. Aliás, acho que não vou poder mais mudar o nome do meu filho porque ontem encomendei o quadro para a porta da maternidade com "Edu" personalizado. De Salvador também! Espero que chegue a tempo.
Ai, o Dudu tem se mexido muito e intensamente. Deve estar grande. Queria saber quanto! Mas ele tem que ficar aqui dentro por pelo menos mais 1 mês. Este fim de semana buscaremos o carro novo, também entegarão o sofá novo da sala de TV... Preciso ter a cômoda montada (sabe-se lá quando), além de comprar mais um monte de coisinhas que faltam! Queria também reformar algumas coisas no apartamento. Pensei até em pintá-lo (eu mesma) quando estiver em licença-maternidade. Sempre gostei de fazer as coisas por mim mesma. Mas acho que vai ser loucura, é claro!

6 comentários:

  1. Oi Gabrielle, fiquei cansada só de te ler...hehehe
    nossa quanta coisa, não?
    Mas tenho certeza que vc dará conta e tudo ficará fofo pro Edu.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai, Val!
    E o pior é que não me sobra muita energia. Tenho que juntar forças para fazer uma coisa por dia. Se ao menos eu não estivesse trabalhando em tempo integral!
    Obrigada pelo apoio, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, está chegando!!!!!!! Daqui a pouco o Dudu estará no seu quartinho! Que lindo!!!!
    Força, falta pouco!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Ane!
    Obrigada pela mensagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu também antes de ter o bebê era como você, dava na cabeça pintava ou vivia dando retoques na pintura da minha casa (ela é toda branca)eu sempre tive gatos e eles as vezes pulavam as janelas e lá ficavam as suas patas(ainda grávida durante as reforma do quarto do bebê mandamos instalar aquelas redes nas janelas)não ia dar para cuidar de RN e sair correndoa atrás de gato invasor rsr...s aonde eu quero chegar com isso?? ah querida depois da chegada do filhote nunca mais tive disposição para tal...cuido sozinha de tudo aqui...as paredes da minha sala ta um caos pedi ao meu marido para separar a tinta branca, mas ela está lá a minha espera e se depender de mim vai continuar por lá.
    bjos
    Mãe do italianinho

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai...
    Acho mesmo que só vou ter tempo e disposição para o Dudu! Vamos ver...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!