quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ursinho fom fom

Enquanto nada demais acontece, vou contar duas coisas boas...
Lembra que eu fiquei com a pele toda manchada ao redor da boca assim que eu engravidei porque eu fui passar cera para tirar o buço e a pele ficou toda sensível? Pois já faz um mês mais ou menos que as manchas sumiram! Pensei que eu ía ficar com a marca de palhaço para sempre!
Outra coisa boa... Há um tempo eu sentia dores nos dedos ao acordar. Até descobri que seria uma síndrome tal. Mas eu passei a dormir com um ursinho fom fom. Coloco ele entre o meu rosto e as mãos. Assim, evito colocar as duas mãos sob o meu rosto, o que antes as pressionava. Talvez por isso, não tenho sentido mais dores nas mãos! E eu confesso que fiquei feliz por ter um menino. Senão, talvez eu perdesse o meu ursinho fom fom lilás para uma menina.
Enquanto eu escrevia, meu marido me deu mais uma boa notícia. Disse que se eu quisesse, ele pintaria o quarto tudo de novo no domingo, com a cor que eu quisesse, para me deixar feliz! Fiquei com vontade de chorar... Mas eu não vou fazer isso, não. Ao menos, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!