terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bochechudo e cabeludo

O fim de semana foi corrido e proveitoso. Sábado logo cedo fui à manicure, torcendo para que a entrega do sofá não ocorresse tão cedo. E deu certo. Depois, recebi o sofá novo... Arrumei-me, passei nos correios para postar o tecido, e fui ao Etna onde acabei comprando só uns aromas de lavanda para a casa e para as minhas roupas, já que ainda sinto enjoo do cheiro do amaciante. Depois, fui ao shopping onde havia uma Tok Stok. Lá, encontrei a lixeira para o quarto do bebê e o abajour. Precisava só da base, mas fiquei com uma cúpula de reserva. Experimentei uns vestidos da Farm e amei dois deles. Mas um deles só tinha PP (covardia) e o outro, embora tivesse  M, ficou muito apertado no busto. Ai, morri de raiva! Depois, fui encontrar o meu marido na loja de instalação de acessório onde ele estava já com o carro novo. Voltamos ao shopping, almoçamos, passeamos mais. Compramos um conjunto de pente e escova para o Dudu. Depois. retornamos para buscar o carro e voltamos para a casa. Ufa! Ah, chegamos depois das 18hs e não deu para colocar o outro suporte do varão da cortina porque a furadeira faria barulho!
No domingo, levamos o carro do meu marido para ser lavado, tomamos café da manhã na padaria e almoçamos na casa dos meus pais. Depois, passamos no shopping, fomos ao supermercado... E eu resolvi forrar o lustre do Dudu também com o tecido. Até que ficou bom. Chega! Não vou exagerar!!!
Ontem, tinha ultrassom no Fleury logo cedo. Mas o trânsito no Morumbi estava tão terrível que demorei uma hora e meia num percurso ridículo e me atrasei. Fiquei tão nervosa que chorei. Tive que ficar aguadando a manhã toda até me encaixarem. Sorte do meu marido (que havia ido no carro dele mais cedo porque precisou passar na concessionária) que trabalha no prédio do Fleury! Pois ele ficou trabalhando até eu chamá-lo quando fui ser atendida. Eu perdi a manhã toda! Ao menos, almoçamos juntos... Ah, o meu stress passou ao ver o Dudu bem, com 2,050 Kg e 42 cm. A médica disse que ele já tem bochechas (ai que fofo) e muito cabelo!!! Como assim? Só tem 7 meses ainda!
Ao final da tarde, depois do trabalho, fui à clínica. Primeiro, a consulta com a nutri. Depois, drenagem. E por fim, Dr. Arnaldo. Queria muito agendar o parto para poder me planejar. Mas ele se recusou dizendo que era muito cedo para uma previsão. Saí de lá decepcionada, sem noção de quando terei o meu bebê nos braços...
Hoje de madrugada, meu marido viajou. Mais uma noite que passarei sozinha... Para passar o tempo e aproveitar a minha disposição, fui ao shopping comprar sutiãs para amamentação, mais uma camisolinha e uma sandália. Tomei frozen yogurt e comi melancia em casa. Continuo comendo melancia quase todos os dias. Mas hoje me deu medo de comê-la. A minha barriga está tão grande e dura que pensei se ainda caberia a melancia dentro dela. Mas coube um bom pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!