terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dor nas costelas

Ontem acordei com dores fortes. Aliás, mal dormi. Fui trabalhar mesmo assim e achei que não fosse aguentar até a hora da consulta. Liguei para o celular de emergência e a Dra. Percela atendeu. Ela não está em licença? Pois ela sugeriu que eu fosse a um PS. Não quis ir ao PS de novo. Liguei para a clínica e a assistente do Dr. Arnaldo, a Priscila me atendeu e disse para eu passar lá. Foi o que fiz, antes mesmo da drenagem e da nutricionista. Pois ela me receitou Buscopan. Fui fazer drenagem e depois, passei com a Marisa, a nutricionista. Ela disse que Buscopan não adiantaria e recomendou eu falar com outra assistente do Dr. Arnaldo e confirmar com ele. Pois fiz isso mesmo. E depois de esperar por mais de uma hora, Dr. Arnaldo quis me avaliar pessoalmente. Auscutou meus pulmões, apertou minhas costelas (foi quando eu dei um grito de dor), e receitou outro medicamento e prescreveu um ultrassom do tórax. Mais um remédio forte cuja bula ele pediu para ignorar. Eu li mesmo assim, mas ignorei as advertências. Sinto muito ter que tomar tantos medicamentos. Logo eu que detesto tomar até vitaminas... Mas funcionou. A dor diminuiu consideravelmente hoje, além de eu ter conseguido dormir tendo acordado apenas uma vez de madrugada. Só que de manhã acordei tonta, cansada... E não fui trabalhar. Resolvi fazer logo o ultrassom e consegui uma agenda no Fleury, ainda de manhã. Foi tudo bem; nenhum problema detectado. Menos mal. Deve ser apenas uma nevralgia, sei lá. Aproveitei que eu estava no shopping para comprar duas blusas... E tomei um frozen yogurt. Depois, pensei: se alguém do trabalho me ver tomando frozen no shopping, ao lado de algumas sacolinhas de compras, vai pensar que estou matando trabalho à toa! Achei melhor voltar para casa e descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!