terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas

Se eu tivesse mais tempo e disposição, teria gastado uma fortuna com os preparativos. Por um lado, é mesmo uma pena não ter tido este tempo...
Descobri um site que agrupa vários ateliês e artesãos que recomendo: www.elo7.com.br. Foi de lá que comprei o trocador, a almofada, a cúpula do abajour, o quadro de maternidade... E, recentemente, encomendei um par de prendedores para cortina e um conjunto de potes de porcelana. Tem coisas muito bonitas, outras nem tanto. Só se tem que confiar nas fotos do site. Mas já dá para se ter uma boa ideia.
Ah, as cortinas. Já sei onde devo consegui-las: numa loja chamada Cinerama. Pena que não abrirá amanhã, no feriado. Mas, com base no site, acho que vou encontrar algum modelo lá. O que seria de mim sem a internet?

Uma brecha para falar do ipad... É prático porque se pode levar à cama, ao sofá, e navegar deitada. Mas é terrível para digitar porque ele muda as palavras que escrevo. Certamente, porque está configurado em Inglês. Por isso, às vezes meus comentários e posts ficam totalmente estranhos...

Hoje larguei o trabalho na hora do almoço. Passei no Mc Donald`s para um lanche rápido (e de certa forma, saudável): Mc Fish, suco e salada. Precisava voltar para a casa porque os rapazes da loja de móveis viriam terminar de montar a cômoda e fazer alguns acertos. Pois eles só vieram quase às 18hs. Repararam a maior parte dos problemas, mas ainda ficaram pendências. Poucas. Já dá para a própria diarista atendê-los sozinha da próxima vez. Pensei em eu mesma limpar os armários e acomodar tudo. Mas vou esperar até sexta-feira quando a diarista virá novamente. Não preciso ser tão ansiosa assim, não é mesmo?
Estou cansada. Meu marido perguntaria: de quê? Aliás, acaba de me ligar do aeroporto e está retornando. Que bom!

2 comentários:

  1. Como é gostoso ficr escolhendo tudo para o bebê! É verdade, a internet ajuda muito né?! Acho que estamos ficando dependentes dela, mas as facilidades são muitas.
    Vou dar uma olhada no site... e espero logo poder comprar coisinhas lá! Se Deus quiser, meu baby vem logo!
    Te cuida heim! Dudu está quase chegando!
    Beijos, Bibi.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bibi! Se pudesse, ficaria o dia todo só escolhendo as coisinhas fofas do Dudu mesmo...
    Espero que vc goste do site.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!