domingo, 13 de março de 2011

Um domingo com maridão

Nem sempre tenho um domingo inteiro com o meu marido. Mesmo quando ele está em casa, muitas vezes tem que trabalhar remoto, no computador ou no celular. Mas hoje tive ele ao meu lado o tempo todo. Acordamos tarde, tomamos café da manhã, saímos para caminhar na praça Vinícius de Moraes (em frente ao palácio do governo), tomamos água de coco... Almoçamos em casa, saímos para comer cupcake no shopping. Ok, ele deu uma passadinha de 5 minutos no escritório para pegar um documento. E assim, passamos o domingo.
Voltei a sonhar com o meu bebê. Na verdade, com os meus gêmeos. Estou louca? Trigêmeos acho demais, mas dois, acho que seria muito bom. Por isso, quando penso em nomes, penso em duplas. Às vezes, até em triplos. Recalculei no calendário as semanas, e imaginei eu e o meu marido, na 13a semana de gestação, fazendo compras do enxoval em Miami e em Nova Iorque. Dizem que depois do 1o trimestre, é possível reduzir os cuidados extremos, pois os riscos diminuem. Eu sempre sonhei muito alto. Mas nos últimos dias, eu havia parado. Agora, com mais confiaça, retornei aos meus delírios. Como é gostoso!


Daqui a pouco, aplicarei Menopur. Serão 3 embalagens de uma vez, para somar a dose de 225 u.i. de que preciso. Mas nem penso em sofrimento. Ao contrário, penso que este é o caminho para a felicidade!

6 comentários:

  1. Oi Gabielli. Passarei a acompanhar seu trajeto. Estou fazendo FIV em Curitiba. Hoje tomei minhas últimas injeções de Gonal e menopur. Amanhã verei o tamanho dos 16 folículos que produzi. bjocas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ana, que legal!
    16 folículos é um montão, né?
    Passa aqui para me contar, depois, ok?
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielle!
    Estou acompanhando seu blog!
    Comecei meu tto no sabado e ontem tb apliquei o Menopur. Minha barriga já esta toda furada, e é apenas o começo rsrsrsr.

    Boa sorte para nós!
    Ah, tb estou delirando, acho que terei gêmeos kkkkk

    Bjos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Gabi, obrigada por sua visitinha! Amiga, aproveite bastante esses momentos com o maridão! Depois que nasce o baby, as coisas mudam muuuuuuuito rs.
    Boa sorte neste início, tenho certeza que desta vez tudo dará certo! Beijinhos! Seu blog é uma graça!

    ResponderExcluir
  5. Paula,

    Você está um dia à minha frente! Vai me contando tudo, ok? Quanto à barriga furada, pelo menos a agulha é pequenininha, né? Mas, ainda assim, dói um pouco durante a aplicação. Injeção nunca é agradável, né?
    Boa sorte e sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Marcia,

    Imagino que mude mesmo. Quero sentir na prática!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!