sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dia sem medicamentos

Consultei as minhas receitas e mal posso acreditar que não tenho nenhum medicamento para tomar ou injetar hoje. Claro, continuo com as vitaminas C, E e ácido fólico, mas eles não contam...
Aproveitei o comecinho da noite para deixar ternos na lavanderia e cortar o cabelo no salão. Sinto-me mais leve; tirei uns 10 cm de comprimento!


Ah, sabe aquele photobook que encomendei há muito tempo? Chegou! Nunca mais compro nada desta loja: Youbook. Um absurdo o tempo de produção e entrega, e mais horrível o atendimento (ou a falta dele).
Daqui a pouco, preciso tirar o esmalte das unhas e comer algo. Amanhã, terei que me manter em jejum até o procedimento. Nem sei como vou aguentar ficar sem água. O ideal seria me levantar mais tarde, próximo do horário da coleta. Mas eu pretendo ir ao curso de Fotografia antes, mesmo que seja para ficar meia horinha.
Estou relativamente tranquila. E estou pensando na desculpa para faltar ao trabalho no dia da transferência, ainda mais numa data muito importante. Já tenho a linha de pensamento... Preciso apenas desenvolvê-la melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!