domingo, 20 de março de 2011

Almoço em família

Meu marido e eu costumamos almoçar na casa dos meus pais em domingos alternados. Hoje foi diferente. Fomos todos, inclusive a minha irmã solteira, ao litoral, à casa da minha irmãzinha casada. Conheci a casa reformada e fomos almoçar por lá, numa cantina. Pena que o dia estava chuvoso... Nada favorável para a minha recuperação. Aliás, a gripe só piorou hoje. E nem sei o que posso tomar ou não. Na verdade, eu não costumo tomar remédios à toa, mesmo porque eu tenho alergias contra alguns princípios ativos e corantes. Na dúvida, prefiro não tomar nada. Mas com isso, acabo sofrendo com mal-estar e outros sintomas. A verdade é que eu não sei o que é sintoma da gripe, ou o que pode ser sintomas dos hormônios. E como aumentei a dosagem ontem, pode ter me causado algum efeito.
Nada disso importa se o final for feliz! Apesar dos resultados do exame de sangue, ainda estou apreensiva. Amanhã, depois do ultrassom, talvez eu fique mais tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!