sexta-feira, 4 de março de 2011

O tempo das coisas

Pensei que fosse precisar de muito mais tempo, mas ontem mesmo (não era nem tão tarde), terminei o meu photobook. Mas para a minha decepção, houve um problema com o sistema da empresa fornecedora e eu não consegui enviar o meu arquivo para a impressão. Tentei hoje cedo, antes de sair de casa, mas nada! Fiquei bem preocupada, achando que eu havia caído em algum golpe (porque eu já havia pagado o serviço com cartão de crédito). Depois de muita confusão, o problema foi resolvido e eu acabo de enviar. E eu que queria fazer isso durante o Carnaval! Acabei terminando antes... Agora, terei que inventar outras atividades para me ocupar. Algumas obrigações eu já tenho, entretanto. E aquela outra compra que fiz, ainda não chegou. Definitivamente, a gente não controla o tempo das coisas. E isso serve para tudo na vida!


Mas nem tudo é contratempo. Apesar de ser véspera de feriadão, o congestionamento bater recorde e a garoa cair constantemente, o trânsito não judiou tanto de mim hoje. Acabei chegando muito antes à consulta com dentista e (milagre) fui atendida bem antes do meu horário!
Em tempo: Um ótimo Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!