segunda-feira, 21 de março de 2011

"Dureza" de ovários!

Fiz o 4º ultrassom. Estava tão apreensiva... Parece que os meus folículos cresceram só um  pouquinho, quase nada. Dr. Arnaldo até comentou que os meus ovários eram "dureza", que precisavam de muito estímulo. Meus óvulos estavam alí, na tela do ultrassom, mas o tamanho dos folículos ainda deixavam a desejar. Perguntei-lhe se ainda assim, desta vez iríamos adiante. Ele certificou-me que sim, e preveu que a punção ocorreria na sexta-feira ou no sábado. E três dias depois, seria o transplante dos embriões: segunda ou terça-feira. Ai, ai, ai! Vai ficar em cima! Na quarta eu não posso faltar no trabalho. Na verdade, queria muito que os meus folículos atingissem o tamanho ideal logo e que eu pudesse fazer a punção na sexta-feira mesmo. Assim, eu também não faltaria no curso de fotografia que começarei neste sábado. Se tudo der certo, vou conseguir manter todos os compromissos. Saí da clínica mais confiante e esperançosa.
Como tenho que retornar na quarta-feira para mais um ultrassom, agendei mais cedo, para dar tempo de ir também ao dentista depois. Na verdade, não sei se vou conseguir chegar a tempo. Mas como ultimamente o Dr. Arnaldo não tem se atrasado muito, acho que vou conseguir comparecer às duas consultas. É impossível agendar dentista com menos de duas semanas de antecedência!
Fui cortar legumes há pouco e cortei uma boa lasca da minha unha com o esmalte vermelho! Não durou três dias inteiros...


Às vezes eu acho que quero demais: manter os compromissos, ter as unhas bem feitas, fazer cursos... e ainda ter um bebê lindo e saudável! Será que é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!