terça-feira, 15 de março de 2011

Preocupações domésticas

Tive um compromisso fora, a trabalho, e acabei chegando mais tarde em casa. Era para eu ter passado no supermercado, mas fiquei com preguiça. Passo amanhã...


Mas o que está sendo mais difícil é encontrar uma diarista. Tinha uma excelente que me deixou para trabalhar num escritório de advocacia. Tive outra razoável que me deixou para trabalhar num restaurante. Agora, estou tentando a terceira diarista depois que a última saiu e não está dando certo. Ela lava o chão do banheiro, mas não lava o box e nem a bancada da pia. Deixa marcas da própria digital nos espelhos e nas janelas. Onde já se viu isso? Eu já não sei a quem chamar. Principalmente quando a gente trabalha fora o dia todo, a pessoa tem que ser de confiança. Tem muita gente que se candidata, mas não tem referências. O pior é que elas sempre chegam impondo o salário e fazendo exigências. Está muito difícil! Fico imaginando que só deve piorar quando eu tiver que procurar por uma babá. Mas não quero antecipar problemas. Já tenho um agora para resolver. E não está nada fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!