sexta-feira, 18 de março de 2011

Injeção dupla

Desde que saí de casa hoje, eu já estava me sentindo exausta. Os sintomas da gripe resolveram aparecer. Não via a hora de chegar em casa. Com a garoa, o trânsito piorou muito, ainda mais numa sexta-feira.
Mas, enfim, cheguei! Preciso descansar bem este fim de semana para mandar a gripe embora. Li em algum lugar que haveria campanha para a vacinação da gripe, desta vez, envolvendo grávidas. Bem, ainda não estou. Nem sei se seria bom, nem se isso é verdade...
Não quero mais sair de casa hoje. Vou tomar uma sopinha bem quentinha para relaxar.


Mais tarde, tenho além do Menopur, o Cetrotide para aplicar. Este último sobrou no mês passado. Aliás, ainda tenho do ciclo anterior 18 comprimidos de Femara e 300 u.i. de Puregon. Não sei o que fazer com eles. Por enquanto, estão bem guardados. Espero, sinceramente, não precisar usá-los por um bom motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!