quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu hobby

Amo fotos. Amo tirar fotos, principalmente em viagens. Só não curto muito sair em fotos. Na verdade, sou muito crítica e nada fotogênica. Montar aquele personal book que comprei ontem pela internet está sendo muito divertido. O problema é que acabo dormindo muito menos do que eu gostaria. Se eu continuar neste ritmo, antes do Carnaval termino.


Quando pensei seriamente em ter um filho, também considerei a possibilidade de largar a minha carreira corporativa e ser empreendedora em algum negócio que me desse mais flexibilidade de horário. Não sei se de fato eu teria esta flexibilidade, mas uma ideia foi fotografar eventos. A partir dessa ideia de ter um plano B para o meu trabalho é que me senti confiante para ter um filho. Nada do que pensei pode acontecer, mas a verdade é que sempre acreditei que fosse praticamente impossível conciliar carreira e bebê. Talvez, por essa minha insegurança eu tenha adiado tanto este sonho. Mas depois que eu comecei a consultar um médico para um tratamento de fertilização, acabei deixando a fotografia de lado. Agora, voltei a pensar nela, na importância de fazer um curso mais técnico. Já tenho uma máquina semi-profissional. Também (acho que) tenho talento. E já vi um curso de 10 semanas, que começa no final deste mês. Mas fico pensando se não vai coincidir com alguma data importante do tratamento. Também uma desvantagem é que as aulas são sempre aos sábados. E eu detesto abrir mão do fim de semana. E teria que remanejar alguns compromissos. Devo considerar, entretanto, que seriam somente 10 semanas... Sinto que às vezes eu fico buscando um milhão de coisas para fazer ao mesmo tempo. Não sei se agora seria um bom momento para começar mais uma novidade. Vou pensar neste assunto um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!