quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um pequeno avanço

Deu tempo de fazer tudo que havia planejado hoje. Por isso, acabo de chegar do dentista. Ninguém quer saber do dentista? Nem eu! Foi a última consulta, enfim. Espero não ter que retornar nos próximos seis meses.
Vamos ao que interessa: fiz o meu 5º ultrassom hoje. Meus folículos cresceram mais um pouco, mas ainda não haviam atingido os 18 mm. Mesmo assim, Dr. Arnaldo marcou a data da coleta dos óvulos! Será sábado. Não é a data que eu queria, mas mais uma vez não dá para controlar o tempo das coisas da vida. O que mais me preocupa mesmo é a data da transferência, quando de fato terei que ficar em absoluto repouso pelas 24 horas subsequentes e há um risco grande de coincidir com a data importante no trabalho. Já tenho que preparar uma boa desculpa; aliás, uma excelente desculpa! Mas também existe a grande possibilidade de fazer a transferência na terça-feira, o que me atrapalharia menos. Fazendo uma auto-avaliação, como já tenho 37 anos de idade, será difícil para os meus embriões avançarem muito fora do útero. Mas isso, só Deus sabe.
Se não fosse a preocupação com o meu (maldito) trabalho, agora seria só alegria! Afinal, consegui chegar na reta final da FIV! O que não havia conseguido no mês passado, é bom lembrar...
Já tenho algumas previsões. Vou colocá-las no cronograma, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!