terça-feira, 29 de março de 2011

Transferência adiada

Ontem à noite, abasteci a geladeira com frutas e outras guloseimas, preparando-me para quando eu tiver que ficar em repouso sozinha em casa.
Hoje cedo, antes de sair de casa, liguei para saber como estavam os meus embriões. Era muito cedo para saber e fiquei aguardando um retorno. Saí de casa sem saber se a transferência seria hoje ou não. Mas logo a seguir, me ligaram enquanto eu dirigia. Disseram que havia 6 embriões muito bons e que, por isso, esperaríamos mais 2 dias até a fase de blastocisto. Fiquei imensamente feliz. Sei que nesta fase mais posterior, as chances são maiores de se desenvolver para uma gravidez. Creio que nem o Dr. Arnaldo esperava por isso, considerando a minha idade "avançada". Perguntei se haveria alguma chance de fazer a transferência amanhã: sem chance; os embriões nem serão avaliados amanhã. Que bom! Porque amanhã eu tenho que estar no escritório à tarde. Na quinta, acho que é menos crítico, ainda mais se eu tiver que me ausentar só depois do almoço. Mas o horário só saberei amanhã mesmo. E sexta-feira, terei que continuar em repouso em casa. É ótimo porque ainda terei o fim de semana para descansar.

2 comentários:

  1. Gabi,que maravilha ler tantas notícias boas! Sem dúvida, o fato de estarem virando blastocisto é um ótimo sinal! E de quebra ainda será em um dia mais tranquilo pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Marcia,
    Obrigada pelo incentivo! Estou mesmo muito feliz.
    No trabalho, ainda não escapei de ter que inventar algo. Mas ao menos, amanhã estarei lá firme e forte para recepcionar pessoas importantes. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!